DEPORTES

Rússia 2018: O que equipe latino-americana tem a mão superior?

Com menos de 60 dias para Rússia 2018, revemos como chegam as equipes latino-americanas em números

Rússia 2018: O que equipe latino-americana tem a mão superior?

Ele terminou a última data antes da Copa do Mundo de 2018 Rússia e seleções estão prontos. Poucas semanas depois de rolar a bola no Estádio Luzhniki, em Moscou, apresentamos as estatísticas das equipes participantes latino-americanos.

Leer en español: Rusia 2018: ¿Qué selección latinoamericana tiene las de ganar?

CONCACAF

Classificaram México, Costa Rica e surpresamente Panamá. México vem com bons números, ele classificou 1 CONCACAF com 77% de rendimento. O treinador Juan Carlos Osorio chega com 83% de rendimento em 41 jogos pela frente, no entanto mexicanos estão preocupados com seu estilo de jogo e foram eliminados da Taça de Ouro para Jamaica última Copa América pelo Chile com uma escandalosa 7-1-lo a sua estreia na Rússia será contra a Alemanha, um país que nunca venceu em uma Copa do mundo até agora visto ela no ansiado 5º jogo.

Enquanto isso Costa Rica classificou como segundo confederação com o rendimento de 66,6%, enquanto o seu treinador Oscar Ramirez tem um rendimeIGNORE INTO 48% com os centro-americanos em 41 jogos. Apesar de seus números discretos, os Ticos vir para a Rússia inspirado por sua participação histórica no Brasil de 2014, onde chegaram às quartas eliminados pelos Países Baixos que não poderia bater-los na regulação, motivação com que eles atinjam sua estréia contra a Sérvia.

Panamá vem pela primeira vez à Copa do Mundo, com 41% de rendimento classificado como terceiro, enviando Honduras para a repescagem. Mão de seu treinador El Bolillo Gomez, Canaleros tem nada a perder e tudo a ganhar em sua grande estreia Prix contra a Bélgica.

Conmebol

Eles classificaram Argentina, Brasil, Uruguai, Peru e Colômbia. Argentina viveu um processo difícil, com três técnicos. estreia da Argentina contra a Islândia na Rússia, onde chegou como 3 da Conmebol com eficácia de 51,8% no total. Sampaoli chegou em 2017 para dirigir a fase final da qualificação, com uma eficácia de 50%, mas já considerando a sua passagem para a última data FIFA março com 10 jogos ascende a 60%, Argentina vem com pressão para aspirar o título no especialmente quando em 2014 Brasil permaneceu na costa.

Com mais pressão que Argentina chega o Brasil, uma confederação, que em seu mundo em 2014 foram humilhados pelos alemães, o que levou a uma fase turbulenta até que ele veio Leonardo Bacchi Tite, treinador desde 2016, com 90% desempenho em 13 jogos disputados levou os brasileiros para a Rússia com rendimento global de 75,9%. Eles chegam animados após derrotar a Alemanha na última data da FIFA antes de debutar contra a Suíça.

Peru vem para a Rússia com a honra de uma Copa do Mundo novamente após 36 anos. Eles conseguiram a repescagem com o quIGNORE INTO lugar no empate, para depois vencer a Nova Zelândia e, assim, alcançar o sonho da Copa do Mundo. A sua eficácia durante a qualificação foi de 48%, enquanto o seu treinador Ricardo Gareca tem uma era de 54,1% em 40 jogos na frente do bicolor. Com 12 jogos sem derrota, os peruanos chegam animados a sua estreia com a Dinamarca.

Uruguai, segundo na estreia qualificação na Rússia contra o Egito em um grupo que é um bom augúrio para os Charruas, o técnico Oscar Washington Tabárez veterano classificou-los com rendimento de 57% na eliminatória. O objetivo do Uruguai é claro: melhorar a sua participação de África do Sul 2010, quando ganhou o 4º lugar ou até mesmo sonhar com o título que já levantaram duas vezes.

Colômbia atinge a Rússia ea quarta na qualificação da CONMEBOL e rendimento de 50%,  séu líder técnico José Pékerman é no banco desde 2012, levando a equipe ao Brasil 2014 e à Rússia 2018. Já dirigiu 73 jogos, ganhando 40 e 18 empates, com uma eficácia de 63%, o que lhes dá confiança para melhorar a sua participação na Rússia, onde vai fazer a sua estreia contra o Japão.

 

Latin American Post | Luis Angel Hernandez Liborio

Traduzido de "Rusia 2018: ¿Qué selección latinoamericana tiene las de ganar?"

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button