LIFE

3 desculpas para viajar à Argentina agora que é mais barato

Devido à recente desvalorização do peso, Argentina tornou-se uma das opções mais baratas para viajar nesta época do ano

3 desculpas para viajar à Argentina agora que é mais barato

A situação económica na Argentina é difícil para os seus cidadãos, mas vantajosa para os estrangeiros que procuram a viajar para o preço amigável bolso. Em adição, entre maio e agosto deste ano terá lugar vários eventos que poderiam ser uma desculpa para tirar vantagem do enfraquecimento do peso argentino frente a outras moedas. Por exemplo, nas últimas semanas, "o peso colombiano se valorizou mais de 10% contra a moeda de Argentina, e mais de 25% se o comportamento é analisado até agora em 2018", como disse a equipe de economia do jornal El telespectador.

Leer en español: 3 excusas para viajar a Argentina ahora que es más barato

A moeda oficial de Argentina desvalorizou mais de 25 pesos por dólar, níveis recordes, atingindo apesar dos esforços do governo para estabilizar a economia nacional. Graças a esta diferença entre o valor das moedas, a Argentina é o refúgio ideal para o meio do ano rotina sem gastar muito dinheiro de destino. Da Colômbia, a passagem aérea custaria US $ 748 USD $ 274 USD do Chile, do Peru, $ 473 USD $ 935 USD do Equador, de US $ 295 USD Brasil, do Uruguai $ 223 USD. Se você estiver procurando por uma desculpa para viajar para a Argentina, aqui nós temos os mais importantes eventos que ocorrem nos próximos meses:

  1. Argentina Comic-Con ($ 723 – $ 1,435 USD):

Comic-Con Argentina terá lugar no dia 25, 26 e 27 de Maio. O evento é o mais importante convenção de cultura pop, cobre notícias, atividades e convidados especiais que estão relacionados com o cinema, televisão, jogos de vídeo, desenhos animados, e até mesmo música. Este evento acontece anualmente em um custo de 380 pesos (US $ 16 USD) por dia.

Atualmente, passar uma noite em um hotel na Argentina custa cerca de $ 70 USD, e entre a comida e bebida poderia gastar cerca de US $ 20 USD por dia. Se nós adicionar mais algumas despesas, como transporte e lazer, um dia na Argentina poderia custar US $ 100 USD. Se nós gastamos cinco dias e quatro noites em Buenos Aires e comprou três bilhetes Comic-Con, que iria gastar um total de $ 500 USD. Esta é você adicionaria as passagens aéreas. Dependendo do seu local de origem, vá para a Comic-Con custaria entre US $ 723 e US $ 1.435 USD no total.

  1. BrickLive ($ 644 – $ 1,355 USD):

De 19 a 27 de maio exibir LEGO maior do mundo também vai ser instalado, que pela primeira vez será na Argentina. Os bilhetes para este evento familiar são 500 pesos (US $ 21 USD). Se você estiver viajando com crianças pequenas ou um grande fã de blocos de LEGO, esta seria a escolha ideal. Embora a exposição vai ser instalada por uma semana, você não precisa de ir todos os dias. Os turistas vão para BrickLive e ficar por um fim de semana, gastar cerca de US $ 421 USD. Se esse orçamento é aditado o bilhete de avião, o custo de ir para BrickLive é entre $ 644 e $ 1,356 USD.

  1. Tangoba – Festival de Tango e Mundial ($ 1.523 – $ 2.235 USD):

Tango Festival e Mundial de Tango, terá lugar entre 9 e 22 de Agosto. A entrada é gratuita, embora quotas limitadas, e ocorre em diferentes espaços. Aproveite estas duas semanas de celebrar tango Argentina em agosto custa cerca de US $ 1.300 para pagar comida e alojamento. Se ficar com um parente ou amigo, custaria aproximadamente USD $ 390. Adicionando a isso passagem aérea orçamento, ir para o festival e para o mundo do custo tango entre US $ 1,523 e US $ 2,235 USD gastos em hospedagem, ou entre US $ 613 e US $ 1,325 sofás USD.

Se nenhum desses eventos é a sua coisa, a Argentina é um país com uma cultura rica, produto da fusão natural de sua história que vai desde a Europa à África, que se reflete em sua arquitetura, gastronomia e tradições. Cada canto é preenchido com belas artes, catedrais e basílicas, inúmeras teatros e museus, por isso não é nenhum espaço para o tédio ou desculpa para perder a oportunidade de viajar e este país do Cone Sul.

Latin American Post | Maria de los Angeles Rubio
Traduzido de "3 excusas para viajar a Argentina ahora que es más barato"

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button